~~~
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luvlittledoll• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Não sei, fechei o mine.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente, fui punida por uma denúncia realizada no fórum do MushMC por suposto uso de trapaças.O primeiro ponto da denúncia se refere a um momento em que minha mira se movimenta rapidamente para trás, em direção ao meu companheiro de equipe. Esse comportamento é perfeitamente esperado em uma situação de fim de jogo, onde qualquer descuido pode resultar na derrota da equipe. Por esse motivo, eu estava constantemente verificando os arredores. Além disso, a única prova apresentada é uma gravação feita através do ReplayMod, ferramenta que possui limitações na reprodução de movimentos rápidos e pode gerar inconsistências visuais, fazendo com que movimentos legítimos pareçam suspeitos.
Quanto à acusação de Auto Click, ela se baseia no trecho final do replay, onde, durante a perseguição ao jogador "MrGuffaw", alguns blocos aparentam iniciar a animação de quebra. Entretanto, isso pode ser explicado por um comportamento conhecido do Minecraft 1.8.9. Ao realizar cliques rápidos, a animação de quebra de blocos pode ser iniciada, interrompida e retomada visualmente de onde havia parado, mesmo sem o jogador estar efetivamente minerando. Trata-se de um bug visual da própria versão do jogo, que acaba sendo ainda mais perceptível em gravações feitas pelo ReplayMod, já que ele não reproduz todos os eventos do cliente com total fidelidade. Dessa forma, esse trecho, por si só, não constitui qualquer evidência de uso de Auto Click ou de qualquer outra vantagem ilícita.
Por fim, o denunciante tentou relacionar minha conta a outra conta banida por uso de trapaça. Essa afirmação não possui qualquer embasamento. Não conheço o proprietário dessa conta e não existe qualquer vínculo entre ela e a minha.
Links:
-
Fórum da denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/377592/cheating
-
Vídeo original utilizado na denúncia:
-
Reupload da vídeo utilizado na denúncia:
-
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
2 28 referenciou este tópico
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login