Ban Appeal (iClooney)
-
Seu nick no Minecraft: iClooney
Por que devemos te desbanir: Bom, primeiramente queria falar que é uma satisfação enorme tomar ban 2 vezes em menos de 24hrs de uns dos maiores sv de hg estando legit, primeiramente eu jogo mt sei iniciar um combo e tava com ks de 40 e poucos com gladiator e boxer na arena pvp e tomei ban du nada, ontem foi a mesma coisa gladiator e boxer e tomei ban com ks de 60, plmds se algum staff vê isso chama algum superior e organiza uma tela via anydesk comigo por gentileza, eu autorizo qualquer staff mecher no meu pc agora, dak a pouco tanto faz não tenho nada pra esconder mas é a segunda vez que tomo ban por jogar bem e olha q o Jackster combaa pa krl e nao toma ban agora como eu sou um desconhecido tomei ban pela 2 vezes, poor favor olha na log exatamente qual hora eu tomei o ban por que eu tirei print logo em seguida e no meio do pvp tbm tirei sem querer, estou de lunar igual ontem, qualquer staff que quiser vasculhar o meu pc só chamar dc, sinceramente é chato ficar tomando ban toda hora por jogar bem então entre em contato comigo e vamos resolver isso de uma vez por toda,apenas quero jogar meu jogo em paz invez de ficar preocupado por levar ban, eu sinceramente nao tenho 1 pc bom pra jogar gravando mas consigo jogar a 100 fps tranquilo, faz assim, chama 1 staff ai e vem x1 comigo e outro olha minha tela anydesk, vou jogar do mesmo jeito por favor apenas façam uma verificação adequada e plmds tudo que eu peço não nega essa appel sem ter provas concretas pq ultimamente chamar 1 cara de hack por que joga bem é a coisa mas comum que tem,1- https://prnt.sc/u46826 print que eu tirei logo em seguida do ban, apenas verifica a hora do ban e a hora que está ai na tela
2- https://prnt.sc/u46ej5 Print dentro do servidor com ks de 10, estando de lunar client, sinceramente é chato ficar toda hora vim aqui digitar 1 texto pra me desbanirem só quero jogar em paz, quer tela eu passo a vontade mas plmds nao fica me banindo toda hora.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login