Ban Appeal (iClooney)
-
Seu nick no Minecraft: iClooney
Por que devemos te desbanir: Bom, primeiramente queria falar que é uma satisfação enorme tomar ban 2 vezes em menos de 24hrs de uns dos maiores sv de hg estando legit, primeiramente eu jogo mt sei iniciar um combo e tava com ks de 40 e poucos com gladiator e boxer na arena pvp e tomei ban du nada, ontem foi a mesma coisa gladiator e boxer e tomei ban com ks de 60, plmds se algum staff vê isso chama algum superior e organiza uma tela via anydesk comigo por gentileza, eu autorizo qualquer staff mecher no meu pc agora, dak a pouco tanto faz não tenho nada pra esconder mas é a segunda vez que tomo ban por jogar bem e olha q o Jackster combaa pa krl e nao toma ban agora como eu sou um desconhecido tomei ban pela 2 vezes, poor favor olha na log exatamente qual hora eu tomei o ban por que eu tirei print logo em seguida e no meio do pvp tbm tirei sem querer, estou de lunar igual ontem, qualquer staff que quiser vasculhar o meu pc só chamar dc, sinceramente é chato ficar tomando ban toda hora por jogar bem então entre em contato comigo e vamos resolver isso de uma vez por toda,apenas quero jogar meu jogo em paz invez de ficar preocupado por levar ban, eu sinceramente nao tenho 1 pc bom pra jogar gravando mas consigo jogar a 100 fps tranquilo, faz assim, chama 1 staff ai e vem x1 comigo e outro olha minha tela anydesk, vou jogar do mesmo jeito por favor apenas façam uma verificação adequada e plmds tudo que eu peço não nega essa appel sem ter provas concretas pq ultimamente chamar 1 cara de hack por que joga bem é a coisa mas comum que tem,1- https://prnt.sc/u46826 print que eu tirei logo em seguida do ban, apenas verifica a hora do ban e a hora que está ai na tela
2- https://prnt.sc/u46ej5 Print dentro do servidor com ks de 10, estando de lunar client, sinceramente é chato ficar toda hora vim aqui digitar 1 texto pra me desbanirem só quero jogar em paz, quer tela eu passo a vontade mas plmds nao fica me banindo toda hora.