Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Entidade• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e6e02• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, vamos lá, primeiramente, não consegui entender o motivo do banimento, sendo que eu estava o dia inteiro offline, eu estudo, trabalho, cheguei em casa por volta das 21:00 horas, fui logar e estava banido, sendo que ontem (domingo) eu estava jogando normalmente de noite, agora vamos falar sobre o motivo do banimento, eu fiquei incrédulo quando vi que eu teria sido banido, pois a conta tem 2 anos e nunca tinha sido banida, ainda mais com esse nick clean e og, eu nunca xitaria nesta conta, eu fiquei assustado e fui olhar o fórum pra ver se alguém tinha me denunciado e achei uma denuncia de uma partida minha no modo sopa, que ontem eu tinha jogado umas 10 partidas no sopa no máximo, o rapaz me denunciou por backtrack sendo que o clipe que ele postou ta literalmente normal kkkk ele falou que eu estava de backtrack pegando fall hit com o ping maior que o dele (sendo que eu estava com uns 8 a mais de ping que ele kkkkk) o rapaz do video, claramente ta fazendo uns 7/8 no máximo 9 cps e se não estiver de auto clicker ainda, da pra ver que ele não tem muita experiência assim, ele vinha reto, errava mira, e eu, sabendo jogar, sabendo pegar fall hit, batendo de cima pra baixo em combo, mirando na cabeça, obviamente vou pegar fall hit nele, então peço que por favor revisem esse banimento, mod girafa, revise isso por favor, vou deixar um clipe meu pegando quase 18 cps de butterfly click, desde já, agradeço.(perdão pela qualidade pois o vídeo foi gravado pelo meu celular).
https://imgur.com/a/DI7o8YZ -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login