Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal rota da minha internet com o servidor

Appeal rota da minha internet com o servidor

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 63 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Soarez_S Offline
    Soarez_S Offline
    Soarez_
    escreveu última edição por Soarez_
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: soarwz

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e6e22

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe do MushMC,

    Fui banido sob a acusação de uso de trapaças, mais especificamente Blink. No entanto, gostaria de esclarecer que nunca utilizei qualquer tipo de hack ou programa ilegal.

    Algum tempo antes do banimento, abri um fórum relatando que a rota da minha internet com o servidor do MushMC estava apresentando problemas. link https://forum.mush.com.br/topic/375512/lag Inclusive, perguntei para outros jogadores se o problema era apenas comigo ou com o próprio servidor. Descobri que, sempre que eu reiniciava o meu modem, a conexão voltava ao normal, o que indica que o problema estava relacionado à rota da minha operadora até o servidor do MushMC.

    Na partida em que fui banido, minha internet ainda estava com esse problema, e a rota para o MushMC estava muito ruim. Acredito que, se vocês verificarem o ID da partida e os registros da conexão, poderão ver que meu ping estava próximo de 150 ms e que eu apresentava diversos atrasos. Esse problema não fazia minha conexão cair, mas causava travamentos e atrasos na movimentação, o que pode ter dado a impressão de que eu estava utilizando Blink.

    Inclusive, algum tempo antes desse ocorrido, um jogador comentou que parecia que eu estava "blinkando". Foi justamente por isso que decidi abrir um fórum relatando o problema da minha conexão com o MushMC. Após reiniciar o modem, a rota voltou ao normal, reforçando que se tratava apenas de um problema de conexão.

    Peço, por gentileza, que reavaliem o meu caso. Nunca utilizei qualquer tipo de trapaça e acredito que o banimento ocorreu devido aos problemas de rota da minha internet, que acabaram afetando minha movimentação dentro do jogo.

    Agradeço pela atenção e espero que meu caso possa ser analisado novamente.

    abaixo mostra dois vídeos aonde acontece exatamente isso
    antes

    depois

    e tambem tem essa print aonde mostra que o ping de alguns dos jogadores estava elevando no ultimo dia
    https://imgur.com/a/CQvbi4w

    1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por
      #2

      Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

      Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

      Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

      With your input, this post could be even better 💗

      Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente