Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ...

...

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 212 Visualizações 4 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • tutuqzT Offline
    tutuqzT Offline
    tutuqz
    escreveu última edição por tutuqz

• Seu nick no Minecraft:
    R: mysuicidee

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e6b77

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:

Boa noite

Recentemente fui punido por uso de trapaças, porém veio por meio deste fórum mostrar diversos clipes, argumentos, etc..

Peço que respondam antes do champions começar, pois eu estava top 10, então faço este appeal na madrugada para que possam analisar cuidadosamente.

Eu fui reportado por ESP e macro, que acabou sendo aceito, descobri isso pelo meu amigo em que jogava, me reportou sem saber que era eu. E deu aceito, clip e print da denúncia:

https://imgur.com/a/vrTPaFB

Clip da hora em que o ban acontece, em que não há nada de mais, é apenas para registrar

Irei enviar algums clips meu jogando casualmente, com soundclick, cps, etc..

Clipes meio antigo, porém quero acrescentar.

Neste clip em específico, eu estava fazendo tela, handcam, soundclick.
    Também resetei o software, resetei o mine, mostrei os USB conectado no pc, tudo isso para fazer um appeal na Ranked bedwars, sendo impossível trapaçear fazendo tela para 2 dos Donos da Ranked bed wars.

Appeal
    No clip abaixo eu ligo o pc e ja logo começo a gravar, reseto o mouse, mostro o gerenciador de tarefas, abro o mine do 0, faço soundclick, cps, e replico tudo que faço normalmente.

Eu estava muito cansado (derretido) pelo champions (10 horas jogando o dia todo), então ignorem caso eu tenha jogado mal, pois o cps eu consegui replicar.

.

Appeal handcam(celular e soundclick)

O mesmo appeal de cima, só que com o celular fazendo handcam.

Vídeo mostrando como bater rápido no Badlion.
    Por preucação, decidi mostrar para não haver erros.

Eu e minha dupla (rytex) estávamos fazendo soundclick na call, conforme mostrado no vídeo mid champions. Comprometendo a comunicação, porém para se sentir seguros decidimos isso.

Peço que analisem calmamente, pois não joguei 10 horas o dia todo atoa, foi totalmente exaustivo, para ir la e tomar um ban.

Solicito que olhem meu ip ou algo do tipo (logs), nunca tomei ban na minha vida, nem em alt.

Atenciosamente, tutuqz.

1 Resposta Última resposta
    8
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      • P podeissostaff referenciou este tópico
      • U unlikemeeeeee referenciou este tópico

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post