appeal ladinhos
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ladinhos• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e6b86• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe da MushMC.Gostaria que revisassem o meu banimento na conta “ladinhos”.
O ban ocorreu após o fechamento do primeiro dia do Champions, e acredito que tomei ban por causa do hit delay, pois estava usando o Lunar QT (Lunar modificado com hit delay), junto com o hit delay da Prime, um servidor de aRanked que acredito que a staff conheça. Então eu estava usando dois hit delays e nunca pensei que iria tomar ban por causa disso, pois a aRanked tem contato com a staff, então acredito que eles já tenham conversado com vocês sobre isso.
Outra coisa é que clico bastante, entre 16–20 CPS, e alguém contra mim sem hit delay poderia dar /report em mim, sendo assim mais um motivo para eu ter tomado ban.
Sempre jogo o mais legit possível, já restaurei meu PC, jogo aRanked normalmente, inclusive já pediram minha tela e não encontraram nada.
Sobre o hit delay, já foi comentado que pode ser usado, porém não foi especificado um limite claro, como pode ser visto no fórum:
https://forum.mush.com.br/topic/155093/hitdelayfix-e-permitido?_=1784429879686Clipe meu jogando com hit delay junto com Lunar QT. Eu estava jogando mal, pois tinha acabado de acordar, etc. Enfim, segue o clipe de BedWars com soundclicks:
Agora eu jogando BF com soundclicks:
Agora eu abrindo o Minecraft do zero e usando o hit delay que estava usando no Champions, lembrando que ainda mostrei o gerenciador de tarefas (sopa soundclicks).
Enfim, acredito que foi mais pelo hit delay, pois estava usando dois.
Peço, por gentileza, que revisem meu caso.
Atenciosamente,
ladinhos -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login