Mute Appeal (RAFAEL123451)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RAFAEL123451• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação do MushMC. Espero que estejam bem.Estou escrevendo este ticket com muita culpa para pedir a revisão do mute permanente que foi aplicado em mim por uso de linguagem ofensiva no chat.
Antes de tudo, expresso o meu arrependimento sincero pelo que aconteceu. O termo ("mbapreto") enviado da minha conta foi totalmente inaceitável e eu aceito a gravidade da punição. Me sinto envergonhado por essa palavra ter saído do meu usuário para a comunidade de vocês.
Eu deixei o computador aberto por um instante enquanto fui a cozinha e o meu amigo que estava presente na minha casa digitou a mensagem no chat. No entanto, não estou usando o meu amigo como desculpa. O erro foi meu porque fui descuidado e deixei o computador desbloqueado. A segurança da conta é minha responsabilidade e eu falhei por falta de atenção. Sinto muito por ter causado transtorno para a moderação e para os jogadores que leram a mensagem. Peço desculpas.
Já tomei as medidas necessárias aqui. Passei a usar o bloqueio de tela (Windows + L) sempre que me levanto da cadeira. Dou a minha palavra de que ninguém além de mim terá acesso ao teclado e garanto que um erro de segurança como esse não vai acontecer de novo.
Jogo no Mush há dois anos. Para mim, o servidor é muito importante e sinto muita falta de conversar com meus amigos dentro do jogo. Peço, por favor, que considerem o meu arrependimento sincero e me deem uma segunda chance. Compreendo perfeitamente se precisarem transformar o mute permanente em um mute temporário severo, mas eu gostaria muito de ter a oportunidade de provar que isso foi apenas um erro de segurança e não define quem eu sou.
Agradeço de verdade pelo tempo que dedicaram e pelo trabalho de vocês.
Atenciosamente,
RAFAEL123451 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login