Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CrazyEith• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e6561• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido injustamente apenas por estar no mesmo time que um jogador que utilizava hack de pontes. Gostaria de esclarecer que eu não conhecia nenhum integrante da party e entrei nela aleatoriamente por meio da call do MUSH. Em nenhum momento utilizei qualquer tipo de auxílio externo ou tive conhecimento de que havia um jogador usando hack.Não considero justo ser punido pelas ações de outra pessoa, principalmente quando não há qualquer evidência de que eu tenha participado ou me beneficiado intencionalmente dessa situação. Sempre joguei de forma legítima e condeno o uso de hacks tanto quanto o próprio servidor.
Peço, por gentileza, que revisem meu banimento com atenção. Tenho certeza de que, ao analisarem meu caso, verão que não cometi nenhuma infração e que minha punição foi aplicada apenas por estar no time errado, na hora errada (Inclusive eu denunciei o player que estava usando cheat).
Agradeço pela atenção e espero que possam reconsiderar essa decisão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login