Ban Appeal Victinhoo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Victinhoo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e600b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, estou aqui para fazer o pedido do unban de minha conta, que foi banida pelo motivo de apologia a grupos de ódio por supostamente eu ter feito uma suástica no place do mush, entretanto eu não fiz este símbolo, na verdade estava tentando tirá-lo já que tinha mais ou menos 12 players ali juntos colocando bloco, eu estava escrevendo junto com algumas pessoas "JESUS TE AMA" em um pequeno espaço no place, acontece que foram surgindo griefers que começaram a griffar o que estavamos escrevendo, nisso, eu tentando ajudar a tirar o grief e escrever denovo, acabei colocando 1 bloco errado que fez o administrador entender errado que eu na verdade estava ajudando a fazer um símbolo de suástica quando na verdade eu que denunciei no chat que estavam fazendo isso, se vocês verem as minhas ultimas mensagens que enviei antes do banimento eu estava denunciando que estavam fazendo isso onde eu e outros estávamos escrevendo "JESUS TE AMA", inclusive usei mais ou menos 500 blocos no place, estava tentando participar real para deixar minha marca no evento, escrevi junto de outro amigo "Neymar" também, ou seja, claramente não estava ali para fazer pixel art de algo que fizesse apologia ao naz-smo, já que além de repudiar isso sei que isso dá ban, portanto, estou encarecidamente pedindo minhas desculpas pelo mal entendido e peço por meio desse appeal o unban em minha conta, desde já agradeço. -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal