Denúncia: "Gordo", "Bola", "Imenso" e "Filho da Puta"
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: vkrisoo e yaarisos• Motivo(s):
R:
Gostaria de denunciar dois jogadores que estavam utilizando os /nicks vkrisoo (aparentemente Loschi de /nick) e yaarisos.Em nenhum momento eu estava discutindo ou provocando qualquer um deles. Eu sequer estava falando com esses jogadores quando, sem motivo algum, eles começaram a me atacar gratuitamente no chat.
O jogador utilizando o /nick vkrisoo passou a me chamar de "gordo", "bola" e "imenso", além de utilizar palavrões censurados, conduta que também infringe as regras do servidor. Durante a situação, ele ainda demonstrou total desrespeito pelas regras do MushMC, afirmando que não se importa com o servidor e que possui dinheiro suficiente para comprar outra conta caso receba mute permanente. Pelo que sei, esse jogador já possui um histórico de punições por falta de respeito, o que demonstra que esse comportamento não é algo isolado.
Já o jogador utilizando o /nick yaarisos, também sem qualquer motivo, me ofendeu diretamente, chamando-me de "filho da puta", além de utilizar palavrões censurados no chat.
Esse tipo de comportamento torna o chat extremamente tóxico e vai totalmente contra as diretrizes da comunidade. O servidor possui uma grande quantidade de crianças e adolescentes, e permitir que jogadores utilizem /nick para atacar e ofender outras pessoas apenas incentiva esse tipo de atitude. Solicito que a equipe verifique os logs do chat para identificar quem estava por trás dos /nicks vkrisoo e yaarisos, pois acredito que seja possível identificar os responsáveis e aplicar as punições cabíveis.
Peço que analisem o ocorrido com atenção, já que as ofensas foram completamente gratuitas e direcionadas à minha pessoa, sem que eu tivesse provocado ou sequer interagido com esses jogadores. Espero que medidas sejam tomadas para manter o chat do servidor respeitoso e agradável para todos.
Agradeço pela atenção.
• Data do ocorrido:
R: 13/07/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/vAs8tzK -
K knqst trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K knqst moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login