Denúncia: "Gordo", "Bola", "Imenso" e "Filho da Puta"
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: vkrisoo e yaarisos• Motivo(s):
R:
Gostaria de denunciar dois jogadores que estavam utilizando os /nicks vkrisoo (aparentemente Loschi de /nick) e yaarisos.Em nenhum momento eu estava discutindo ou provocando qualquer um deles. Eu sequer estava falando com esses jogadores quando, sem motivo algum, eles começaram a me atacar gratuitamente no chat.
O jogador utilizando o /nick vkrisoo passou a me chamar de "gordo", "bola" e "imenso", além de utilizar palavrões censurados, conduta que também infringe as regras do servidor. Durante a situação, ele ainda demonstrou total desrespeito pelas regras do MushMC, afirmando que não se importa com o servidor e que possui dinheiro suficiente para comprar outra conta caso receba mute permanente. Pelo que sei, esse jogador já possui um histórico de punições por falta de respeito, o que demonstra que esse comportamento não é algo isolado.
Já o jogador utilizando o /nick yaarisos, também sem qualquer motivo, me ofendeu diretamente, chamando-me de "filho da puta", além de utilizar palavrões censurados no chat.
Esse tipo de comportamento torna o chat extremamente tóxico e vai totalmente contra as diretrizes da comunidade. O servidor possui uma grande quantidade de crianças e adolescentes, e permitir que jogadores utilizem /nick para atacar e ofender outras pessoas apenas incentiva esse tipo de atitude. Solicito que a equipe verifique os logs do chat para identificar quem estava por trás dos /nicks vkrisoo e yaarisos, pois acredito que seja possível identificar os responsáveis e aplicar as punições cabíveis.
Peço que analisem o ocorrido com atenção, já que as ofensas foram completamente gratuitas e direcionadas à minha pessoa, sem que eu tivesse provocado ou sequer interagido com esses jogadores. Espero que medidas sejam tomadas para manter o chat do servidor respeitoso e agradável para todos.
Agradeço pela atenção.
• Data do ocorrido:
R: 13/07/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/vAs8tzK -
K knqst trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K knqst moveu este tópico de Denúncias Gerais