Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. LEIA COM ATENÇAO E VEJA O TEMPO Q A MENSAGEM FOI APAGADA, E VC VERA QUE NAO ESTOU MENTINDO!

LEIA COM ATENÇAO E VEJA O TEMPO Q A MENSAGEM FOI APAGADA, E VC VERA QUE NAO ESTOU MENTINDO!

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 121 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • olhadosO Offline
    olhadosO Offline
    olhados
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: olhados No discord é 410508070968623114

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Qs 1 ano atras, eu tava conversando, ai mandaram um cara fugindo da policia, ai falei q é quase impossivel fugir, pq tinha helicopeteros, motos etc, E o unico jeito seria ele se morre-se. era no calor do momento, entao nao tinha pensado que daria mute, ai eu iria apagar so q qnd ia apagar, como esta no escuro e era de noite, so tinha a luz do monitor, eu apertei no botao de enviar inves de apagar, pq ambos estao um em cima do outro, e depois de fazer essa cagada de enviar, eu fui la e apaguei, deu nem 1 segundo na hora ja apaguei, so q n tinha sido mutado por isso, pq ninguem viu, pq na hora q mandei ja tinha apagado, nao deu nem tempo de ler , so q passou nao sei foi dias, ou horas, eu tinha mandado q tinha gente burlando por ban, e tinha jeito de bular utilizando vpn, ai meus amigos foram la zoando disseram q isso daria mute, e nao sabia, ai apaguei, nao sabia se dava mesmo pq n tinha visto q isso estava nas regras, so q o adm viu dizendo q dava mute, so n sabia oq era. entao ele viu todas as minhas mensagem e viu aquela la. So q eu cometi foi errado, so q foi bem sem querer, e eu apaguei bem na hora mesmo, praticamente nem eu tempo de ler, e nem foi minha intencao insentivar suicidio. Nao tenho mais aquele teclado, pq era bem simplezinho e comprei outro, se nao iria mandar uma foto. para provar q nao estou mentindo, e realmente o botao de enviar e apagar e um em cima do outro, e acho injusto ser mutado perm sendo q ninguem viu, e nao influenciou ninguem, e nem tive intencao disso. OLhem quando q foi apagado, e vera q estou falando a verdade

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desmutado

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post