injustiça
-
• Seu nick no Fórum:
R: @k_n• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Até quando isso vai continuar? literalmente reportei o Snoop por que ele quebrou as regras do Mush, mandando ''oi gostosinha'' pro amigo dele que usa nick de MULHER, vocês acham que eu sei de tudo? como eu ia saber que é um amigo dele no chat, eu apenas reporto por que essa comunidade é suja e toxica, ai eu faço o CORRETO que é reportar, tenho mais de 500 fóruns aceitos, NUNCA quebrei as regras, e quando ele mesmo ADMITE que mandou a mensagem, eu levo ban por FORJAR? eu NÃO usei nada para modificar a imagem, apenas peguei o contexto errado, vocês sabem muito bem que esse ban é injusto, quando é pra banir quem realmente faz algo de errado vocês demoram, agora quando é pra banir alguém honesto que só quer ajudar o servidor, tudo muda, fica aqui a minha indignação contra o Mush, situações como essa realmente faz eu querer desanimar.Apenas sinto que há despreparo na equipe, algo desse nível acontecer e tudo ficar ''de boa'' é algo vergonhoso vindo do maior servidor do Brasil, que aliás nem merecia esse título diante de tantas situações como essa.
Outra coisa, forjar seria eu distorcer a print fazendo o Snoop falar algo que ele não falou (que não foi o caso). Já que eu apenas peguei um contexto alternativo e reportei por que é o certo a se fazer, ou querem q eu deixe situações como essa passarem em branco? um assédio no chat público de bedwars para todos do lobby ver?
-
Olhe bem para esse report. Você literalmente esta se passando por outra pessoa como se fosse a vitima de um assedio e literalmente inventando um contexto que não existiu. Você tem noção da gravidade que é um crime de assédio? E tem noção da gravidade que é você se passar pela vitima para fazer uma falsa acusação? Agradeça por ter sido banido só do fórum considerando a gravidade da sua atitude.

-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal