Ban Appeal (Wilnor_)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Wilnor_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e5545• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Bom dia, equipe do Mush. Vim apelar do meu ban que foi por trapaça, pq realmente acho que foi um engano.
Hoje fui banido porque meu pc estava travando muito. Eu tava em call com meus amigos (ainda consigo entrar em call com essas configs do meu pc, se precisarem eu explico melhor), e meu pc não é muito forte (i3 de 3ª geração, 8gb de ram). Além disso minha internet tava dando problema, oscilando entre 40 e 50 de ping, dando aquele lag que trava.
Eu nunca usei nenhum tipo de hack ou client modificado. Jogo no Mush há uns 2 anos, sou original, e não teria motivo nenhum pra usar cheat, sou um jogador mediano no PvP, nem bom nem ruim, então nem faria sentido eu arriscar minha conta por isso.
Peço, por favor, que deem uma olhada nos logs por volta das 07:40 (horário aproximado do ban) e na minha conexão/ping naquele momento, pra confirmarem que foi só instabilidade de internet e travamento do pc, não trapaça.
Qualquer coisa que precisarem de mim (print do ban, mais detalhes do horário, etc) é só falar que eu mando.
Obrigado pela atenção, aguardo resposta! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal