Revisão de ban INJUSTO!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 5xin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e53aa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: oque acontece é que eu recentemente voltei a jogar minecraft que foi um jogo que eu sempre joguei porem eu fiquei um tempo parado por motivos pessoais, e voltei recentemente obs: não faz nem 1 mês que eu voltei. E nisso eu chamei um amigo meu pra jogar bed fight, meu amigo é oq no qual se chama “HIEONTOP” igual ao do clipe que supostamente eu estou usando algum tipo de hack, e então a partida começou e pra ver se ainda sabia fazer ponte e etc por conta do tempo que eu fiquei parado eu tentei fazer uma god logo após de uma god diagonal, god pra mim é facil pos eu era acustumado fazer direto god, e meu drag pega quase 30cps, no tanto que quando chega perto da ilha do inimigo eu até começo a fazer uma ninja normal pra eu não cair e ele me matar, e meu pvp também estava normal, não teleportei, não apareceu nada de auto click, meu hits não empurraram ele pra muito longe meu hits nao foram estranhos, eu não bati de longe e nem nada, queria que vocês entendessem e revisassem esse ban injusto na minha conta. Obrigado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal