Apelo de ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GallyKKKKJ• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11070d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Quando estava em casa (a mais ou menos uns 2 ou 3 anos atras) entediado, decidi entrar no mush e usar cheat, e sinceramente nao teria atitude mais burra, na epoca eu nao entendia muito, mas hoje em dia sei o quao prejudicial e ruim foi atrapalhar o jogos dos outros jogadores do servidor, assim estragando, e muito, a experiancia de muitos.
Quando olho hoje e quero entrar no server para jogar, nao consigo, pois meus erros do passado fizeram com que nao seja possivel recorrer ate o servidor.
Entao quero pedir as minhas mais sinceras desculpas a toda equipe de staff do mush e todos os jogadores que tiveram seus jogos arruinados por decisoes infantis minhas na epoca, e queria saber se seria possivel um unban, reconheco o quao grave foram minhas atitudes e eu nao via o peso dela.
Antes de tudo, agradeco a atencao que ficaria grato se fosse analizado com carinho a decisao de unban ou nao, obrigado pela atencao -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login