Por favor revisar
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Perversinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e4f49• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,Venho por meio deste appeal solicitar por favor a revisão do meu banimento, aplicado sob a justificativa de "obtenção indevida". Gostaria de esclarecer que eu não tinha nenhum conhecimento ou sinal de que o usuário em questão estava utilizando qualquer tipo de trapaça ou cliente modificado. Nossas partidas de Bedwars foram totalmente normais e legítimas.
Solicito por gentileza, que analisem o histórico de partidas, os horários e os logs do período em que jogamos Bedwars juntos. É possível verificar uma clara linha do tempo: após jogarmos, esse usuário deslogou do servidor. Ele retornou apenas horas depois, entrou no modo Duels sozinho e foi banido minutos após iniciar essa nova sessão. Se ele estivesse utilizando trapaças enquanto jogava comigo, o sistema ou a moderação teriam agido naquele momento. O fato de o banimento ter ocorrido em poucos minutos depois após ele relogar no modo Duels comprova que a atividade ilícita ocorreu apenas nessa última sessão solo. Além de não ter havido nenhuma solicitação de Reset de estatisticas por um membro da equipe apenas uma denuncia de um jogador.Peço encarecidamente que a equipe do servidor que verifique os horarios em que o jogador jogou comigo e as logs, onde com poucos minutos após ele relogar sozinho o jogador foi punido por uso de trapaças e analisem os fatos junto a imagem onde comprovo que estava até com o computador desligado no momento em que a punição ocorreu e nem se quer houve uma solicitação de um membro da equipe para que ocorresse a punição.
Agradeço pela atenção e compreensão dos moderadores.Links:
https://imgur.com/a/0omOOE1
https://imgur.com/a/yIZJIeX
https://imgur.com/a/aaBpFzI -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal