Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mocgenio• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e4e3e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava jogando bw quarteto, com um amigo, e me deparei com outra duo na partida, chamei eles pra ir party e ai eles nos chamaram, assim, fechando o quarteto.Eu tava originalmente em duo com o Nzhzoo, e ai o Bittencourtqx e o _16x estavam em duo tbm, e entao eles nos chamaram para completar o quarteto e nos fomos jogar.
Jogamos 3 partidas, nas primeiras eu nem me deparei com a jogabilidade suspeita do _16x, porem vi as pessoas o chamando de xitado, e entao eu mandei /tell para o pneumoniaIsBack, perguntando se esse _16x tava realmente xitado, e ele respondeu que era 100% de certeza q tava xitado mesmo.
Nos 4 estavamos em call, e eu fiquei perguntando pro _16x (Chamado pelo nome de Gil) na call, se ele estava xitado, e ele falava que nao e que nao e que nao, porem eu mesmo vi a jogabilidade suspeita dele e perguntei por que a conta dele era nova, e ele tava falando q era por causa q tomou mute mas obviamente era mentira.
E entao, no final da 3 partida, eu tava telando ele, indo atras dele e no comeco do video, o amigo dele Bittencourt, responde o pq dele estar em uma conta nova (a conta _16x era nivel 2), e ele falou que era pq ele tinha sido mutado na outra conta e agr ta jogando nessa, o resto do video eh so eu telando ele e ele jogando, clipei 1 minuto mas da pra ver que eu nao fiz absolutamente nada, o cara tava xitando e eu nem conhecia ele e tomei ban de 30 dias por n fazer absolutamente nada e nao ter culpa de nada, eu jogo legit minha vida toda, ai vou la e por causa de um cara q eu nem conheco, eu tomo ban? de vdd pra mim nao faz sentido...Enfim, a partida acabou sozinha pq ele foi banido, e em seguida me deparei com minha tela de banimento tambem, mas eu nao tenho absolutamente nada haver, pq conheci ele a 2 partidas antes de jogarmos juntos no mesmo time, nunca tive vinculo nenhum com nenhum desses caras e tomei ban por simplesmente nada.
clipei 1 minuto pq eh oq ta configurado mas acho q sai alguma coisa nesse clipe:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login