quero pedir a revisão do meu mute porque sinceramente essa punição foi dada por um print totalmente fora de contexto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bryanribs• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui acusado de racismo por ter digitado “mcc” no chat, mas em nenhum momento aquilo foi direcionado para alguém. o próprio print mostra isso. não citei ninguém, não respondi ninguém e não estava ofendendo nenhum jogador.o que acharam conveniente esquecer é que no mesmo dia eu avisei no discord do servidor que essa palavra estava sendo usada como ofensa por algumas pessoas e que ela nem estava censurada. inclusive, o print abaixo mostra justamente a minha mensagem avisando a staff sobre isso. depois disso eu digitei a palavra no chat para ver se o problema já tinha sido resolvido ou se continuava sem censura.
pra mim, quem tirou esse print agiu de má-fé, porque pegou uma mensagem solta sem mostrar o contexto e fez parecer que eu estava cometendo racismo, sendo que não existe nenhuma prova disso. tem um print meu digitando uma palavra, só isso. não tem ninguém sendo ofendido, não tem conversa comigo atacando alguém e não tem nada que prove a intenção que estão dizendo que eu tive.
o que eu também acho estranho é a diferença de tratamento. recentemente sofri homofobia de propósito dentro do servidor, denunciei, apresentei as provas e nada aconteceu. a denúncia foi negada. então fica difícil entender como uma situação sem prova nenhuma de racismo gera uma punição tão pesada, enquanto ofensas realmente direcionadas a alguém acabam sem punição.
eu trabalho em um escritório jurídico e sei a diferença entre uma acusação baseada em provas e uma baseada em interpretação. por isso acho essa situação ainda mais complicada. não existe nenhuma prova de que eu estava praticando racismo, apenas uma suposição criada em cima de um print isolado e sem contexto.
também quero deixar claro que eu até entenderia receber um mute temporário de alguns dias pela situação ou pela interpretação que tiveram do ocorrido, mas um mute permanente por algo que não teve direcionamento a ninguém e que ainda possui contexto comprovando o contrário me parece completamente desproporcional.
não estou pedindo privilégio nenhum, só que olhem a situação inteira e não apenas um print isolado. se eu realmente tivesse ofendido alguém eu entenderia a punição, mas não foi isso que aconteceu.
peço que revejam o caso porque esse mute permanente foi aplicado com base numa interpretação que não corresponde ao que realmente aconteceu.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal