Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Punição zecaurubu_pro

Punição zecaurubu_pro

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 40 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Online
    G Online
    Gullhermee
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: clutch3y

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e4c53

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: O zecaurubu_pro, mais especificamente o top 1 de níveis no Pearl Fight, em um modo que eu, já considerado top 1 do respectivo modo, seja em ws e level, considero extremamente rigoroso esses 2 xp por partida, foi banido de maneira injusta.
    E isso vai além de eu vir aqui e mostrar PRINTS ou vídeos dele jogando. Qualquer pessoa que entra, joga o modo no MushMC de Pearl Fight, ou que já pegou top, conhece o quão viciado é um mlk de 14 anos naquilo que ele realmente gosta de jogar e o quão rápido pode ser em pegar top ws ou vitórias em um modo como esse que é divertido. E nisso de ser divertido, muitos iniciantes procuram jogar esse modo, e acabam se divertindo, mas também não tem noção da jogabilidade que esse jogo demanda. Muitas vezes, alguns caem no void e desperdiçam as 8 pearls, não de uma vez, mas jogando uma de cada vez, e depois de 15 segundos, caem no void e não entregam a kill pro adversário, seja você derrubando-o com hit ou com bloco na cara, até mesmo com eles mesmo kitando e tenho respaldo para falar sobre isso, até porque eu já teria pego 1000 de ws na minha conta principal, mas infelizmente o MushMC não colaborou e caiu diversas vezes, não permitindo este fato.
    Venho aqui para falar sobre isso, porque é patético você se dedicar para conquistar coisas em um servidor grande como é o Mush, para ser banido dessa maneira por acusações sem fundamentos e de quem não entende o modo. Tanto que nem um dos reports foram de pessoas com o mínimo de status ou conhecimento sobre o modo do MushMC. Peço para que os responsáveis da STAFF reavaliem este banimento do zecaurubu_pro. Sei que preservar a integridade do servidor e da competitividade é responsabilidade da equipe, e entendo a importância de punir condutas que prejudiquem a experiência dos demais jogadores. Mas por gentileza, reconsiderar e reanalisar esta punição e com transparência.

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Mush trancou este tópico em
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
    • Primeiro post