So queria ser feliz trupi
-
• Seu nick no Minecraft:
R: a4q4• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e4c60• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe da staff,Venho por meio deste appeal solicitar uma reavaliação da punição aplicada à minha conta. Acredito que houve um equívoco na interpretação do meu desempenho dentro do servidor, especialmente no modo sopa, e gostaria de esclarecer alguns pontos importantes sobre minha jogabilidade.
Primeiramente, gostaria de deixar claro que não utilizo nenhum tipo de hack, cheat, cliente modificado ilegal ou qualquer ferramenta que me dê vantagem injusta sobre outros jogadores. Toda a minha performance é baseada exclusivamente em habilidade adquirida com prática, conhecimento de mecânicas do jogo e condições de conexão favoráveis.
Um dos principais fatores que pode ter gerado suspeita é o meu ping (ms). Eu jogo com cerca de 6 ms, o que é extremamente baixo. Isso significa que minhas ações são registradas quase instantaneamente no servidor, o que pode fazer com que meus hits pareçam mais rápidos, mais precisos e até “estranhos” para quem observa, principalmente em comparação com jogadores que possuem ping mais alto.
No modo sopa, onde o PvP é extremamente dinâmico, esse baixo ms faz muita diferença. Eu consigo trocar hits de forma mais consistente, reagir mais rápido e manter uma pressão maior no adversário. Isso não é hack, é apenas uma vantagem natural de conexão.
Além disso, utilizo técnicas comuns e legítimas de PvP, como W-Tap e Jump Reset. O W-Tap é uma mecânica conhecida onde se solta e pressiona o W novamente para resetar o sprint e aumentar o knockback causado no oponente. Já o Jump Reset é utilizado para reduzir ou controlar o knockback recebido, algo que também exige timing e prática.
Essas mecânicas, quando bem executadas, fazem com que o combate pareça “diferente” para quem não está acostumado ou não domina essas técnicas. Muitas vezes, isso pode ser confundido com uso de hacks, principalmente anti-knockback ou reach, quando na verdade é apenas execução correta de mecânicas do jogo.
Outro ponto importante é que, devido ao meu baixo ms, alguns hits podem parecer “esticados” ou fora do padrão visual esperado por outros jogadores. Porém, isso ocorre porque a comunicação entre meu cliente e o servidor é muito mais rápida, fazendo com que os registros de hit sejam mais precisos e menos sujeitos a delay.
Também vale destacar que nunca tive intenção de prejudicar o servidor ou outros jogadores. Sempre joguei de forma limpa, respeitando as regras e buscando apenas melhorar minha habilidade no PvP.
Caso necessário, estou totalmente disposto a passar por qualquer tipo de verificação, como screenshare, testes supervisionados ou qualquer outro método que a staff considere adequado para comprovar a legitimidade da minha jogabilidade.
Peço que revisem logs, padrões de combate e qualquer evidência disponível com atenção a esses fatores mencionados, especialmente a questão do ms e das mecânicas utilizadas.
Acredito que, com uma análise mais detalhada, ficará claro que não houve uso de nenhum recurso ilegal da minha parte.
Agradeço pela atenção e pelo trabalho da equipe em manter o servidor justo e organizado.
Fico no aguardo de uma resposta e, se possível, de uma segunda análise do meu caso.
Atenciosamente,
[a4q4]Prova 1 :
Prova 2:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal