Ban Appeal (progidex)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: progidex• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e475f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe MushMC., espero que estejam bemVenho solicitar, com todo respeito, uma revisão do meu banimento por uso de trapaças.
Li as orientações do fórum e entendo que, na maioria dos casos, as evidências da punição não podem ser compartilhadas. Ainda assim, acredito que possa ter ocorrido algum equívoco e gostaria de pedir, encarecidamente, que meu caso seja reavaliado.
Gosto muito de jogar na MushMC e realmente gostaria de continuar fazendo parte da comunidade. Fiquei bastante surpreso com a punição, principalmente porque fui banido enquanto estava offline, então não sei exatamente em qual data e horário a suposta infração teria ocorrido.
Caso seja possível, peço a gentileza de informarem ao menos a data e o horário aproximados da ocorrência. Costumo gravar e salvar alguns clipes das minhas partidas e PvPs, e existe a possibilidade de eu possuir alguma gravação desse período que possa ajudar na análise. Inclusive, tenho diversos vídeos jogando na MushMC, inclusive da semana em que a punição foi aplicada.
qualquer informação, esclarecimento ou procedimento que possa auxiliar na reavaliação do meu caso, estou completamente à disposição para ajudar no que for necessário.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à leitura deste tópico.
-
M Mush moveu este tópico de Appeal