revisao mute antigo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oManoFox• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, staff.
"Gostaria de pedir uma revisão do meu mute permanente. Faz cerca de 5 meses que fui mutado por chamar um jogador de "bosta".Naquele mesmo dia, alguns jogadores estavam me xingando, e eu também achei que esse jogador estava hitando de muito longe. Acabei ficando muito tiltado e, no calor do momento, chamei ele de "bosta". Sei que isso foi errado e me arrependo da minha atitude.
Desde então, não consigo conversar com meus amigos no servidor nem divulgar minhas lives, o que acabou me prejudicando bastante.
Queria pedir mais uma chance para mostrar que posso ser um jogador mais calmo e controlado. Inclusive, eu tinha acabado de comprar o unmute e já pretendia melhorar meu comportamento, mas infelizmente acabei perdendo a cabeça naquele momento."
Espero que vocês possam considerar me dar uma última chance. Quero mudar minha postura e, quem sabe, um dia até ser um bom Partner no Mush.
e isso obg por lerem meu appeal vlw staff do mush<3
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal