Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 129 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dadiva
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: 998T

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e44d3

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do Mush.

Eu tava jogando normalmente e caí numa partida bem longa contra um cara forte que durou quase 30 minutos. Depois disso continuei jogando mais algumas partidas e fui caindo só contra jogadores muito bons (provavelmente lendas do soup, acho que o swmir tava entre eles).

Perdi todas e acabei tiltando, saí do servidor porque só tava pegando os melhores. Não me encaixo no perfil de quem usa hack não.

Eu nem estava mais online quando o ban aconteceu. Só depois, quando entrei no chat/Discord, vi que me marcaram e descobri que levei ban. Fiquei bem surpreso.

Inclusive, aqui tem um vídeo meu jogando mais cedo hoje normalmente: https://streamable.com/u54hda
    Talvez algum staff tenha banido por engano ou por alguma coisa que eu não entendi direito. Nos últimos dias eu tava com o ping bem instável, dando umas lagadas, não sei se isso influenciou alguma coisa.

Peço pra vocês olharem os logs da minha conta 998t (eu estava usando o nick _zario_o no momento) pra ver que eu não tava usando cheat nem nada do tipo.

Desde já agradeço pela atenção e pela análise.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar