banido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: meowlegendcat• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e43d6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando com meus amigos para gravar clipes de combo, em determinado momento, fui realizar um pvp com um amigo, durante essa atividade, acabei recebendo um banimento. Gostaria de solicitar uma revisão da punição, pois não havia intenção de infringir as regras do servidor.https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/mYEDPPnTmwjus5ACK?invite=cr-MSxScmwsNTg4ODAxNTc3&v=5
medal só clipou 5 segundos pq eu ainda estava abrindo -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.