Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal (MUTE)

Appeal (MUTE)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 90 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Sopinhas_
    escreveu última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: _Dhar

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: À equipe de moração do MushMC,
    Escrevo este apelo para solicitar a revisão do mute aplicado à minha conta, _Dhar. Fui punido sob a acusação de transfobia devido à frase ''Voce finge ser oque não é'', dita durante uma partida. Gostaria de esclarecer que essa fala foi retirada de contexto e não teve, em momento algum, qualquer intenção de atacar a identidade de gênero de outro jogador ou promover discurso de ódio.
    A frase em questão foi ultilizada dentro uma dinâmica de conversa casual e competitiva, comum no ambiente do servidor, sem qualquer conotação discriminatória. Reconheço que, ao interagir no chat, nem sempre as intenções ficam claras para quem lê de fora. Esclareço que, no início da conversa estávamos apenas trocando ''Farpas'' comuns dentro da Comunidade de PvP, focadas exclusivamente em nossas habilidades de jogo e em questões relacionadas a clans. A frase em questão surgiu dentro dessa dinãmica competitiva e, infelizmente, foi interpretada de forma equivocada. Garanto que não houve o intuito de ferir ou desrespeitar a dignidade de ninguém. Jamais ultilizei ou ultilizaria o chat do MushMC para propagar preconceito, pois respeito as diretrizes da comunidade e a diversidade de todos os jogadores.
    Para que a análise seja feita de forma justa e transparente, estou anexando a este pedido um video e capturas de tela que registram todas as mensagens trocadas no chat durante o ocorrido. Com essas provas, é possivel notar que o comentário foi apenas um desdobramento de uma discussão sobre PvP e não possui o teor que foi atribuido na denúncia.
    Entendo a importância da moderação em manter o servidor um ambiente seguro e livre de toxidade e, por isso, peço considerem o contexto apresentado. Comprometo-me a ser ainda mais cauteloso com as minhas palavras daqui para frente, evitando frases que possam gerar duplo sentido, garantindo que minhas interações estejam sempre dentro das normas de conduta do servidor.

    Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise deste pedido e das evidências apresentadas abaixo.
    Atenciosamente,
    _Dhar

    Evidências do Ocorrido
    Para auxiliar na análise da equipe, coloco à disposição as provas que demonstram o contexto completo da situação:
    Registro em Video:

    **Capturas de tela(Prints): https://prnt.sc/tA_zxVH0E1lm **[Contexto da conversa sobre PvP/Clans O inicio]
    2: https://prnt.sc/oYG6D5b2MdIt [Print ultiliza na denúncia com Duplo sentido]
    3: https://prnt.sc/wC5x1Ady3smt [Meio da conversa]
    4:https://prnt.sc/5uSWBwX-z8lz [Fim da conversa, podem ver que não fiz transfobia em momento nenhum]

    1 Resposta Última resposta
    5
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente