Revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lusiz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e3dc0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na quinta-feira, alguma coisa acabou acontecendo com a rota da minha internet para o Mush, e desde então estou tendo esses picos de lag aleatoriamente. Antes estava muito pior, eu nem conseguia jogar; agora começou a ficar mais estável.Não sei por que o meu ping não carrega ao usar o comando /ping ou na scoreboard quando estou lagado no servidor. Isso só acontece no Mush. Em outros servidores, meu ping fica estável e não tenho esses problemas de lag. Como eu disse, algo aconteceu com a rota entre a minha internet e a do Mush.
Aqui está um vídeo:
Os picos de lag ocorrem nos minutos 8:23 e 14:35. Como a rota está começando a voltar ao normal, os travamentos/TPS acabam não acontecendo com a mesma frequência de antes, mas ainda dá para ter uma ideia de que esse problema está relacionado ao próprio servidor.
Aqui está a tela do meu amigo no momento em que essas travadas/lagadas acontecem.
https://imgur.com/a/lKKTolmTambém joguei sem F11 para não parecer que eu cortei ou omiti alguma parte do vídeo. A única edição que fiz foi um pequeno corte no momento em que entro no Mush. E sem F11 minha mira não é das melhores mesmo.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login