Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Revisão

Revisão

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    luizyz
    escreveu última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: lusiz

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1e3dc0

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Na quinta-feira, alguma coisa acabou acontecendo com a rota da minha internet para o Mush, e desde então estou tendo esses picos de lag aleatoriamente. Antes estava muito pior, eu nem conseguia jogar; agora começou a ficar mais estável.

    Não sei por que o meu ping não carrega ao usar o comando /ping ou na scoreboard quando estou lagado no servidor. Isso só acontece no Mush. Em outros servidores, meu ping fica estável e não tenho esses problemas de lag. Como eu disse, algo aconteceu com a rota entre a minha internet e a do Mush.

    Aqui está um vídeo:

    Os picos de lag ocorrem nos minutos 8:23 e 14:35. Como a rota está começando a voltar ao normal, os travamentos/TPS acabam não acontecendo com a mesma frequência de antes, mas ainda dá para ter uma ideia de que esse problema está relacionado ao próprio servidor.

    Aqui está a tela do meu amigo no momento em que essas travadas/lagadas acontecem.
    https://imgur.com/a/lKKTolm

    Também joguei sem F11 para não parecer que eu cortei ou omiti alguma parte do vídeo. A única edição que fiz foi um pequeno corte no momento em que entro no Mush. E sem F11 minha mira não é das melhores mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por
      #2

      Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente