Pedido de revisão de banimento antigo - ochuvilisco
-
Olá, meu nick é ochuvilisco. Fui banido há alguns anos (último login em 2019) e gostaria de saber se ainda existe possibilidade de revisão da punição. Na época acredito que o problema possa ter sido relacionado à conexão/lag. Como já se passou bastante tempo, queria verificar se ainda existe alguma forma de retornar ao servidor sem adquirir unban. Obrigado pela atenção.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal