Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal sem ban injusto (nao tem nada de chatgpt aqui nao crl)

appeal sem ban injusto (nao tem nada de chatgpt aqui nao crl)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 53 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: dsawfdsa25fr

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e3d4d

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do MushMC.

Venho através deste appeal solicitar uma revisão do banimento aplicado à minha conta dsawfdsa25fr. Peço que leiam este texto com atenção e, se possível, analisem novamente todas as logs relacionadas ao meu caso antes de tomarem uma decisão final.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que eu não estava utilizando nenhum tipo de hack, cliente modificado, autoclicker, macro ou qualquer outro programa que me desse vantagem injusta sobre os demais jogadores. Sempre joguei normalmente no servidor e nunca tive a intenção de prejudicar a experiência de ninguém ou de quebrar as regras impostas pela equipe.

No momento em que ocorreu a situação que resultou no meu banimento, minha conexão estava extremamente instável. Eu estava sofrendo com diversas oscilações de ping, travamentos, atrasos de sincronização e momentos em que minha internet simplesmente não respondia de forma consistente. Esse problema acabou afetando diretamente a forma como minhas ações apareciam para o servidor.

Quem já jogou PvP com conexão instável sabe que o lag pode causar diversos comportamentos estranhos. Muitas vezes os hits não registram corretamente, os jogadores parecem se mover de forma irregular, acontecem teletransportes involuntários, atrasos na movimentação e outras situações que podem acabar parecendo suspeitas para quem está observando de fora. Dependendo da intensidade da instabilidade, até mesmo sistemas automáticos podem interpretar algumas dessas ações de forma incorreta.

Por esse motivo, peço que a equipe analise cuidadosamente as logs da minha conta, principalmente os registros relacionados à minha conexão durante o período em que fui punido. Acredito que as próprias logs demonstrarão que meu ping não estava estável e que eu estava enfrentando problemas de conexão que podem ter influenciado diretamente no ocorrido.

Entendo perfeitamente a importância do trabalho da staff no combate a trapaças e sei que manter um servidor competitivo e justo não é uma tarefa fácil. Também reconheço que, muitas vezes, as decisões precisam ser tomadas rapidamente para proteger a experiência dos jogadores. Porém, justamente por isso, acredito que revisões são importantes quando existe a possibilidade de um falso positivo ou de uma interpretação equivocada dos acontecimentos.

Gostaria que meu caso fosse analisado levando em consideração não apenas o momento específico da punição, mas também o histórico completo da minha conta e as informações registradas pelo servidor. Tenho confiança de que uma análise mais detalhada poderá mostrar que a situação foi consequência da instabilidade da minha conexão e não do uso de qualquer ferramenta ilegal.

Não estou tentando desrespeitar a decisão da equipe nem criar desculpas para justificar algo errado. Apenas estou pedindo uma segunda análise porque acredito sinceramente que houve um engano. Se necessário, peço que revisem todas as evidências disponíveis, incluindo logs de combate, movimentação, conexão e qualquer outro registro que possa ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.

Gosto muito do servidor, já dediquei bastante tempo jogando nele e gostaria de continuar fazendo parte da comunidade. Por isso, peço respeitosamente que reconsiderem minha punição ou realizem uma nova análise do caso com base nas logs e informações disponíveis.

Agradeço pela atenção, pelo tempo dedicado à leitura deste appeal e pelo trabalho realizado pela equipe diariamente.

Nick: dsawfdsa25fr
    Servidor: MushMC
    Solicitação: Revisão do banimento com análise detalhada das logs, especialmente dos registros de conexão e ping instável.

Atenciosamente,

dsawfdsa25fr

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar