Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal (Appeal para kazokari)

Ban Appeal (Appeal para kazokari)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 26 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • KAZOKARIK Offline
    KAZOKARIK Offline
    KAZOKARI
    escreveu última edição por KAZOKARI

• Seu nick no Minecraft:
    R: kazokari

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e3c12

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Aconteceu um caso que OBVIAMENTE foi um mal-entendido, estavámos em uma lobby de Build Battle QUASE FECHADA com amigos EM CALL e caiu o tema ILHA, e como estávamos numa lobby quase fechada, não achei que precisava evitar mal-entendidos, então construi uma ILHA COMPLETA que tinha APENAS UMA PEQUENA referência em uma camisa (um sinal de uma camisa usado por ele e SOMENTE isso) ao caso da "ILHA do Epstein" (o que OBVIAMENTE todos dali sabiamos que aquilo não era um apoio, apenas uma PEQUENA referência a um caso recente que literalmente É sobre o TEMA), e LITERALMENTE todo o resto da construção COMPLETAMENTE normal. Depois da partida fui banido permanentemente por "Conteúdo envolvendo exploração sexual infantil". Caso vocês olhem todo o meu histórico de chat, vão perceber que não faço nenhum tipo de racismo, incitação de ódio ou qualquer coisa errada, onde evito até mesmo troca de "trash talk" pra evitar bans desnecessários. Porém, havia 1 ou 2 randoms na partida, que provavelmente entenderam errado, ou aproveitaram pra criar um "tsunami num copo d'água" pra banir alguém que claramente tinha chances de ganhar, incitando algo totalmente sem embasamento, apenas pra beneficiar eles mesmos ganhando a partida.

Acredito que não haja qualquer sentido no banimento, pois quando cai um tema "Assassino" e tu faz uma cena de assassinato, não significa que você apoia tal atitude. Logo, ao eu construir o tema NORMALMENTE e fazendo uma referência, e COMPLETAMENTE sútil, á um caso recente que ERA sobre o tema, não há qualquer indício que eu apoie tal atitude. Jogo no Mush a muito tempo, e não tem ao menos UM caso de trash talk meu, POR QUE eu iria DO NADA fazer algo que incite o motivo que fui banido e ainda mais por uma coisa tão fútil? Portanto, peço que retirem meu ban que não faz o menor sentido. Acredito que o ban tenha sido aplicado de forma automática, e caso uma pessoa Mod, e não um robô, reveja a construção e tudo citado anteriormente, vá entender completamente o mal-entendido, no qual não quebrei NENHUMA regra.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar