Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ZQA

ZQA

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 39 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ZQAZ Online
    ZQAZ Online
    ZQA
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: zqa

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: eu estava falando com o rscs, na pura zoeira, que iria me vingar por ele tar zoando comigo por terem bloqueado minha conta da microsoft (ZQA), que eu ia grabbar ele e banir, mas a gente é amigo, eu nunca iria fazer isso com o rscs, foi dito na pura ironia, não foi uma ameaça, foi tipo que eu ia fazer aquilo por ele tar me zoando, mas não tava ameaçando, pois eu nem grabbo desde que entrei na lista negra do mush, então, não tinha nem como grabbar o amigo, pq ele também grabbava antigamente e não cai facilmente nas coisas, mas enfim, era brincadeira de 2 amigos, q ele tava me zoando por eu perder a ZQA e eu falei q ia grabbar ele SO PRA BANIR A CONTA DELE, não foi para ficar com a conta, nada, eu disse especificamente que era pra banir, que era para o cara não conseguir jogar na rscs igual eu não conseguia na zqa, foi uma brincadeira para igualar ele me zoando com a ZQA, então tipo, não vejo RAZÃO de ter sido mute bl, mute BLACKLIST por uma zoeira dessas? não era nem sério, eu tava zoando com ele e ele zoando comigo por causa do caso da ZQA, não tenho mais acesso a ela por que ela foi bloqueada, mas tem chance de recuperar ainda, por isso que eu to fazendo esse appeal, se não deixaria mofando lá, ele sabe mt bem que tudo que eu falei era na pura zoeira, nunca faria isso (se eu fizesse o start me colocaria na lista negra e nunca mais tiraria já que tive anteriormente) então, não faz sentido levarem isso como ameaça sendo que eu nem grabbo, e ele é meu amigo e não faria tal coisa com ele

https://forum.mush.com.br/topic/371015/ameaça?_=1781275927534

na print da pra ver ele zoando, ZQA eterna 3l, e eu falei pra ele q ia banir, mano nao tem nada demais nisso, eu aceito um mute de 2d, mas nao aceito UM MUTE BL wtf kk

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar