appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 66u• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e2e96• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Comprei uma conta de uma loja gringa. Antes de comprar, eu conferi a conta, dei /menu e aparecia que ela não tinha nenhuma punição ativa em nenhum servidor. Também não vi nenhum problema na conta, então pra mim estava tudo certo. Só que, depois que comprei a conta e joguei nela por uns 3 dias, acabei sendo banido do Mush e de outro servidor. Abri ticket naquele outro servidor e foi aí que me informaram que a conta tinha sido roubada há alguns meses. Eu não sabia disso quando comprei e também não tinha como saber, já que eu conferi a conta antes e não aparecia nenhuma punição ativa nem problema. Além disso, o próprio servidor fala que não se responsabiliza por contas roubadas e que a conta é responsabilidade do jogador, então eu realmente não tinha como saber do histórico dela antes de comprar. Nunca tive contato com os antigos donos brasileiros da conta e não tenho nada a ver com esse roubo. Acho injusto eu ser prejudicado por algo que eu não fiz e que eu nem sabia que tinha acontecido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal