all they wanted
-
• Seu nick no Minecraft:
R: baladeftones• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e30fb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, hoje, dia 10/06, fui banido as 12:41. No momento em que fui banido, não estava online no jogo (das 12:41 e 8-6 horas antes disso, e também não possuo denúncias no fórum, o que mostra que o ban foi aplicado incorretamente por falta de revisão.Levei um banimento "manual" de algum staff inexperiente que provavelmente não soube analisar a minha gameplay dentro do jogo direito e acabou me banindo injustamente. (mesmo eu não logando no jogo (12:41 entre 8-6 horas antes, não entendo como isso é possível, peço que revisem esse banimento que acredito ter sido incorreto e principalmente injusto)
Cara, é sério, vocês conseguem ver a minha localização e tudo mais. (jogo entre 36-40 de ping por morar na Bahia. Fora que também eu não possuo logs, podem olhar as de hoje (10/06) deve possuir algo que confirme que eu não entrei no jogo (12:41 8-6 horas antes) e que sequer tenho logs de algo. (supostas "logs" ou falsa acusação de anti-cheat mesmo não estando no jogo no horário em que fui banido ou 8-6 horas antes, de 10/06 e ao decorrer da season e dessa semana peço uma análise mais detalhada para verem amplamente que não uso nenhum tipo de trapaças e que não possui inconsistencias ou mudanças na minha jogabilidade, kb diferente = cps não constante ( mostro isso nos clipes abaixo ) fallhits e quaisquer que sejam as mecânicas in game (W-tap, jump reset, e S-tap, são sempre as mesmas, sempre jogando do mesmo jeito.
Aqui estão algumas gameplays ao decorrer dessa semana, peço que analisem corretamente a minha jogabilidade e que consigam perceber os meus soundsclicks (vejam a minha média de cps entre 14/15, 12/11 e 17/18, as vezes 20, o que mostra que meu kb pode mudar ao decorrer da fight dependendo do meu cps) e que não uso ou porto nenhum tipo de programa alheio ou trapaça .
PROVAS;
VIDEO TENTANDO ENTENDER A SITUACAO + CLIPES DESSA SEMANA E ALGUNS DE ONTEM.