appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cyberxiter• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não sei, tô sem pc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tava rec em um minimush, "tentando" gravar um minimush full gameplay sem tema, apenas para ver como sairia. Antes dos 30 minutos, eu rushei em um player para tentar matar e fazer s3. Matei, depois voltei a minerar, só que tipo, eu jogo que nem louco.Me deram hit por trás enquanto estava minerando e tentaram me dar ob, que se eu tivesse xitado eu saberia quem estava atrás de mim e que estava. Dei ob e fui jogar arena, fiquei pao a pao com o morreu, até pq ele tbm estava legit, e teve uma hora q eu mal saia da lava, até eu n ter item. Depois disso, acabei tomando ban. Não sei o verdadeiro motivo do banimento, mas não consigo mandar nenhum vídeo porque literalmente tô sem pc e não dei upload no yt.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login