Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 167 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SennHackingS Offline
    SennHackingS Offline
    SennHacking
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: SennHacking

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e2ed5

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:

Gostaria de pedir uma reavaliação da punição aplicada à minha conta.

Antes de explicar o ocorrido, acredito ser importante contextualizar minha relação com a jogadora. Ela é uma pessoa conhecida dentro da comunidade do Mega BedWars e também faz parte de um clã conhecido entre os jogadores do modo, do qual eu também participo como jogador casual. Por já conhecer a presença dela na comunidade e vê-la com frequência dentro do servidor, acabei realizando uma brincadeira isolada, sem qualquer intenção de ofender, constranger ou causar desconforto. Esse tipo de brincadeira também é relativamente comum entre jogadores da comunidade, inclusive comigo sendo alvo da mesma situação por amigos em diversas ocasiões (https://imgur.com/a/cw1ZLJ6).

Sobre o ocorrido em si, não houve mensagens ofensivas, provocações, comentários inadequados ou qualquer conteúdo de teor sexual. A situação se limitou ao posicionamento do meu personagem dentro do jogo. Além disso, pelas provas apresentadas, não é possível identificar qualquer pedido claro para que eu parasse ou qualquer manifestação direta de que a brincadeira estava incomodando. Caso isso tivesse acontecido, eu teria interrompido imediatamente a ação.

Também gostaria de esclarecer que, em nenhum momento, minha atitude teve relação com o gênero da jogadora. A interação ocorreu porque ela era uma pessoa conhecida por mim dentro da comunidade do Mega BedWars, e não por utilizar uma skin feminina. Por esse motivo, acredito que não existam elementos concretos para concluir que houve qualquer motivação misógina ou discriminatória por trás da situação.

O ponto que mais me causou estranheza foi a forma como o caso foi enquadrado e interpretado. A denúncia foi aceita com base em uma conduta que, ao meu conhecimento, não possuía previsão clara nas diretrizes do servidor como um ato passível de punição permanente. Entendo que a equipe possui autonomia para interpretar cada situação individualmente, porém acredito que a conclusão adotada acabou atribuindo ao ocorrido uma gravidade que não corresponde aos fatos demonstrados nas provas.

Também considero relevante mencionar que existem precedentes públicos dentro do próprio fórum envolvendo situações semelhantes de jogadores realizando esse tipo de aproximação ou permanecendo atrás de outros jogadores, sem que isso tenha resultado em punições da mesma natureza. Como exemplo, cito o tópico: (https://forum.mush.com.br/topic/357875/yuri-777-778-779). Não apresento esse caso como justificativa para minha conduta, mas como um elemento que contribui para demonstrar que a interpretação aplicada ao meu caso não aparentava ser uma compreensão consolidada ou claramente conhecida pela comunidade.

A denúncia descreve a situação como assédio, misoginia e importunação, mas não apresenta ofensas, perseguição contínua, mensagens inadequadas ou qualquer comportamento semelhante. Por esse motivo, acredito que houve uma interpretação excessivamente ampla do ocorrido, resultando em uma punição desproporcional para uma interação isolada que aconteceu dentro de um ambiente de jogo.

Também gostaria de registrar minha preocupação com comentários feitos publicamente durante a discussão do caso por um usuário do fórum. Em determinado momento, minha conduta foi associada a crimes extremamente graves, incluindo referências à pedo- (https://forum.mush.com.br/topic/370650/revisao). Considero essa associação completamente incompatível com os fatos apresentados na denúncia, já que em nenhum momento houve conteúdo sexual, conversa inadequada ou qualquer comportamento que justificasse esse tipo de comparação.

Além disso, sou menor de idade e atualmente possuo 16 anos. Por esse motivo, considero esse tipo de insinuação ainda mais grave, principalmente por ter sido feita em um tópico público e sem qualquer relação com o que realmente ocorreu. Entendo que opiniões divergentes fazem parte das discussões da comunidade, porém acredito que acusações ou comparações dessa natureza não contribuem para uma análise justa dos fatos.

Por fim, também considero relevante mencionar que o tópico da denúncia foi trancado cerca de 30 minutos após sua criação, mas a resposta final ocorreu aproximadamente 7 dias depois. Somado a isso, as diretrizes do servidor passaram por atualizações recentes em 27/05/2026. Caso tenha ocorrido alguma mudança de entendimento sobre situações desse tipo, acredito que muitos jogadores, incluindo eu, podem não ter tido conhecimento claro dessas interpretações antes do ocorrido.

Também considero importante destacar que o lobby do BedWars possui recursos que poderiam ter sido utilizados para evitar ou encerrar a situação caso ela estivesse causando incômodo, como a opção de ocultar jogadores próximos e a possibilidade de trocar de lobby. Além disso, existe um chat disponível no próprio lobby, por meio do qual poderia ter sido enviado qualquer pedido para que eu interrompesse a brincadeira. Menciono esses pontos apenas para reforçar que não houve qualquer manifestação clara de desconforto durante o ocorrido e que, caso houvesse um pedido direto para que eu parasse, eu teria encerrado a situação imediatamente.

Dessa forma, peço respeitosamente que o caso seja reavaliado levando em consideração o contexto apresentado, a ausência de intenção maliciosa, a inexistência de ofensas ou conteúdo inadequado, a falta de manifestação clara de desconforto por parte da jogadora durante a situação e a proporcionalidade da punição aplicada.

Fórum da denúncia: (https://forum.mush.com.br/topic/369625/situação-de-assédio)
    Copia das provas utilizadas na denúncia: (https://imgur.com/a/reup-julia-d6pA4FE)

Agradeço pela atenção e pela análise deste appeal.

1 Resposta Última resposta
    15
    • guizG guiz referenciou este tópico
    • J juuwsz referenciou este tópico
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      2
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      • ryxnnR ryxnn referenciou este tópico
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login