Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal clowntear - dxvilboy

Appeal clowntear - dxvilboy

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 52 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • draxz01D Offline
    draxz01D Offline
    draxz01
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: clowntear

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: venho por meio desse appeal questionar principalmente a forma como a punição foi aplicada a mim

O servidor possui um sistema onde denúncias feitas por youtubers recebem um tratamento diferente das denúncias comuns. No meu caso, eu não fui reportado pelo procedimento padrão do fórum, mas sim por um canal exclusivo ao qual jogadores comuns (como eu) não possuem acesso. Isso gera uma ENORME falta de transparência, pois, não só eu como diversos outros não conseguimos visualizar exatamente quais provas foram apresentadas, quais argumentos foram utilizados e nem acompanhar o processo da mesma forma que ocorreria em uma denúncia no forum

fora que a punição foi supostamente aplicada em um minimush que eu fui pvp contra o Spideey, que ocorreu no dia 05/06 (supostamente pois foi o unico pvp que eu fui contra algum Youtuber), nesse mesmo minimush ocorreu uma waveban onde cerca de 10 jogadores foram punidos antes da arena, então nao teria LOGICA ALGUMA eu estar jogando xitado, principalmente contra um youtuber (vale ressaltar que nosso pvp durou cerca de 5 minutos no MAXIMO) e eu estava fazendo na media de 15 cps que é oq eu faço normalmente e meu kb TOTALMENTE normal, vocês podem analisar isso no video do report em questão. A comunidade do minimush em si já presenciou diversos casos de jogadores legits sendo punidos pelo chat youtubers e depois tendo o appeal aceito como o iceey que upou 3 MESES LEGIT e mesmo assim tomou ban e teve a sorte de ainda ter os minimushs gravados caso ao contrario teria jogado 3 meses de vida fora por um erro EXCLUSIVAMENTE de vocês e desse sistema ridículo de privilégio aos youtubers.

Outro coisa é que esse modelo de denúncias “privado” para criadores de conteúdo acaba criando de certa forma inegavelmente uma desigualdade. Todos os jogadores deviam estar sujeitos ao MESMO processo de análise. Quando existe um canal privilegiado para certos usuários INDEPENDENTEMENTE DO CARGO OCUPADO NO SERVIDOR (visto que o chat deixou de ser algo privado a youtubers quando os mesmos pegam clips de amigos para enviar no chat e ter uma analise de denuncia privada e mais focada), inevitavelmente surgem dúvidas sobre a imparcialidade do sistema de vocês

Eu nunca fui um jogador conhecido por tomar muito ban ou mute em mais de 2 anos jogando no mush

Tipo, eu n to pedindo tratamento especial. é totalmente o oposto eu quero exatamente o mesmo tratamento que qualquer outro jogador deveria receber

Alem de uma reavaliação nesse chat que só causa problemas sinceramente, até vocês sabem

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar