Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Reset sem contexto.

Reset sem contexto.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 64 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    megaBwAura
    escreveu última edição por megaBwAura

• Seu nick no Minecraft:
    R: FaelGmz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e1e48

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Opa moderação, Fui resetado recentemente por obtenção indevida de estatística, mas isso não faz sentido nenhum no meu caso. Eu jogo legítimo, estava em party com meus amigos (que inclusive não tomaram nenhuma punição) e não fiz nenhum tipo de boost.Acho que rolou algum mal-entendido ou falso positivo nas minhas partidas. Peço de coração que vocês revisem as minhas logs com calma e me digam qual foi o motivo específico ou o momento que acharam suspeito, porque esse reset foi totalmente sem contexto para mim. Quero muito entender o que houve.
    Quero uma resposta que justifique a punição, se não houver espero que tirem a punição, aliás que eu acho que tem algum staff zaralhando nesse tipo de punição, resetaram um amigo mesmo ele estando 30 dias off, espero mesmo as justificativas. Além de que joguei 5 partidas ontem com meus amigos e 10 solo, não tem como eu tomar reset tendo jogado tão pouco, e tomei o ban hj sem fórum. Espero que seja um engano e também espero que se for engano não se repita mais.
    Editado: fiquei sabendo pelo luis50 que fui resetado por jogar com o seyesfull, eu ia solo pro mega e ele me chamou, n sabia que ele xitava, joguei nem 1 partida inteira com ele já que ele morreu MT fácil, puxem as logs e vejam a quantidade de partidas que joguei com ele e vejam se o reset é justo.

Fico no aguardo, valeu!

1 Resposta Última resposta
    4
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar