Mutado no dc
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SennHacking• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite. Venho, por meio desta mensagem, solicitar formalmente esclarecimentos detalhados a respeito da punição de mute aplicada à minha conta, uma vez que considero a medida tomada totalmente desproporcional e, ao que tudo indica, baseada em uma interpretação equivocada da situação ocorrida. Gostaria de ressaltar, desde o início, que em nenhum momento tive a intenção de causar tumulto, desrespeitar membros da comunidade, infringir regras do servidor ou agir de maneira inadequada dentro do ambiente em questão. Minha participação ocorreu de forma totalmente passiva e limitada apenas ao repasse de uma informação que já havia sido mencionada anteriormente pelo moderador identificado como @luis50.Dessa forma, acredito que seja extremamente importante que o ocorrido seja analisado com maior atenção e imparcialidade, levando em consideração todo o contexto da conversa e não apenas mensagens isoladas. A informação que compartilhei não foi criada por mim, tampouco teve qualquer objetivo ofensivo, provocativo ou prejudicial. Apenas repeti algo que já havia sido dito por um membro da própria equipe de moderação, motivo pelo qual não compreendo qual teria sido a justificativa concreta para a aplicação da punição. Caso o conteúdo mencionado fosse inadequado ou não pudesse ser compartilhado, entendo que isso deveria ter sido esclarecido previamente, evitando assim qualquer tipo de interpretação incorreta ou punição indevida contra minha conta.
Além disso, considero necessário destacar que a aplicação de punições sem explicações claras acaba gerando um sentimento de injustiça e falta de transparência dentro da comunidade. Como membro presente e ativo, acredito que todo usuário possui o direito de compreender exatamente qual regra teria sido violada, bem como receber uma justificativa coerente e proporcional à situação. Até o presente momento, não recebi qualquer explicação concreta sobre o motivo específico do mute, o que torna toda a situação ainda mais confusa e difícil de compreender.
Também gostaria de enfatizar que sempre procurei manter uma postura respeitosa durante minhas interações, evitando conflitos desnecessários e contribuindo da melhor forma possível para um ambiente saudável entre os participantes. Por esse motivo, receber uma punição dessa natureza, especialmente em uma situação na qual apenas reproduzi uma informação dita anteriormente por um moderador, acaba sendo algo extremamente frustrante. Não houve intenção de disseminar desinformação, atacar terceiros, causar discussões ou desobedecer às normas estabelecidas pela administração.
Sendo assim, solicito que a equipe responsável reveja cuidadosamente a punição aplicada, analisando o histórico completo da conversa e verificando que minha mensagem apenas reproduzia algo já mencionado anteriormente pela própria moderação. Considero que a manutenção desse mute, diante das circunstâncias apresentadas, seria injusta e incompatível com os princípios de coerência e imparcialidade que devem existir em qualquer sistema de administração e moderação.
Portanto, venho exigir, de maneira respeitosa porém firme, a remoção imediata do mute aplicado à minha conta, bem como um posicionamento claro sobre os motivos que levaram à aplicação dessa punição. Acredito que situações como essa devem ser resolvidas através do diálogo, da análise correta dos fatos e da transparência entre administração e comunidade, evitando assim mal-entendidos e punições indevidas.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno o mais breve possível, na expectativa de que o caso seja analisado de maneira justa, coerente e imparcial.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal