Reafirmo que fui banido injustamente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ra4ywdym• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e148a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olha, eu sei que esse já é meu segundo appeal, e peço desculpas pelo meu tom estressado durante os vídeos anteriores e os que estão abaixo.No momento do banimento, eu estava jogando sopa normalmente por volta das 11:00 da manhã. Após finalizar uma partida, fui automaticamente banido por “uso de trapaças”.
infelizmente não consegui gravar exatamente o momento do banimento porque meu notebook possui limitações de desempenho, mas durante o primeiro appeal apresentei:
vídeos da minha gameplay
cps display visível
e a config do G203 no GHUB (Software da Logitech)Também expliquei que utilizo butterfly em um G203, o que naturalmente gera um cps mais alto durante as partidas, principalmente pelo polling rate e a resposta do mouse.
Continuo disponível para qualquer verificação necessária e peço apenas que o caso seja reavaliado com atenção, porque acredito genuinamente que houve um equívoco nessa punição.
Vídeo mostrando o gerenciador de tarefas, o GHUB e a .minecraft:
Vídeo jogando:
(Esse daqui eu já tava estressando e tem algumas partes desnecessárias, desculpe)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal