appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mwcaco• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e11db• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola, vim aqui pedir para ser desbanido, vou explicar detalhadamente o acontecimento:
comprei esta conta hoje, joguei um pouco em outros servidores e depois fui para o mush, joguei bw, fui dupla com meu amigo 203q em call, terminamos de jogar, fomos conversar na call enquanto puxavamos os modos bedfight e sopa 1v1, agora vou falar o mais importante, eu nao vim aqui falar que eu nao xitei, e sim falar que depois que eu sai do bw e fomos os minigames 1v1 nois 2 injetamos slinky e ficamos indo pvp, blinkando um no outro, nao usamos mais nada, so blink e nao danificamos stats de ninguem, nao usamos hack contra ninguem, so dois amigos em party no 1v1, nenhum jogador ou stats foi afetado, o momento do ban foi no sopa 1v1, estava eu e meu amigo, eu fui pvp com ele fazendo mais de 20 cps, e fazendo jump reset, e no momento que eu grudei nele e fiquei batendo nele sem sair do bloco e dando hit reto, o bot pode ter achado que eu estava de autoclicker e me banido pela alta quantidade de cps e pelo kb zerado. E tambem tem a Segunda situaçao que foi antes de injetar o cheat para jogar 1v1 com o meu amigo e ficar brincando, eu ter tomado reports de outras pessoas e um staff ter entrado e me visto blinkando no meu amigo em party e achado que eu estava realmente xitando pra cima de geral. Nao vim aqui mentir e falar q eu nao xitei, so vim aqui pedir para me desbanirem, pois se o anti cheat pegou errado meu kb e cps, ou um staff me viu blinkando no meu amigo, para me desbanirem, sou novo aqui e tava so me divertindo com meu amigo, ele tava de /nick e era uDudaPIX, podem olhar logs, eu nao estava blinkando no bedwars, so no bedfight 1v1 e no sopa que era contra meu amigo em party, eu nao danifiquei stats de ninguem e nem usei autoclicker ou velocity, tenho um a91 e faço muito cps de butterfly, simplesmente eu poderia ter vindo aqui e so falado do cps e do momento do ban, mas eu expliquei a parte que eu vacilei tambem, por mais que foi no 1v1 em party cm meu amigo em call, vim so pedir para por favor me desbanirem -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal