Banimento de TUDO Injustamente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SabrinaAmaRock• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e1100• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe do MushMC, venho por meio desta mensagem pedir uma revisão do meu banimento por “conta alternativa”.Até o momento, essa foi a única informação que recebi sobre a punição, e sinceramente acredito que houve um engano na análise do caso.
Além do banimento no servidor, também fui banida do Discord(sabriis2) e do fórum(@sabrii ), o que acabou me impedindo completamente de tentar me defender ou esclarecer a situação da forma correta.
Peço, por favor, que verifiquem cuidadosamente meu IP, histórico de conexões, histórico de nicks e também meus históricos de conversa no Discord. Essas informações podem confirmar claramente que eu nunca tentei burlar punições utilizando contas alternativas.
Também acredito que a suspeita possa ter aumentado pelo fato de eu ter amizade com um Helper que acabou recebendo advertência, porém isso não faz de mim envolvida em qualquer irregularidade. Nunca participei de evasão de punição, compartilhamento de contas ou qualquer atividade desse tipo.
Outra situação que me deixou bastante desconfortável foi que, logo após meu banimento, o administrador Kiinzay ficou fazendo comentários e me zoando no chat do Discord enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. Em um momento em que eu já estava nervosa e sem entender o motivo da punição, isso acabou me deixando ainda pior.
Sempre joguei normalmente no servidor, nunca tive intenção de causar problemas e realmente gosto da comunidade do MushMC. Por isso, estou pedindo apenas uma oportunidade justa para que o caso seja revisado com calma e baseado nas informações corretas.
Caso necessário, estou totalmente disposta a colaborar no que for preciso para esclarecer a situação. Obrigada pela atenção e pelo tempo da equipe.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal