Ban Appeal (Ditt)
-
Nick: Ditt
Nicks Antigos: Ditt_DE / DittPVPAntigamente eu jogava no MushMC (cerca de uns 4 anos atras mais ou menos), mas após parar por um longo tempo, voltei a jogar recentemente, e ao tentar entrar para jogar com alguns amigos, me deparo com a tela de banimento (não sei se foi quando o mush abriu para minecrafts piratas e alguém entrou com o meu nick enquanto eu não estava mais jogando e usou algum tipo de hack, e na época acabei levando ban por conta disso).
Eu gravava alguns videos para o Youtube (Canal DittGP), e agora estou fazendo LiveStreams, mas só em servidores de minecraft pirata, pois dificilmente tem algum server de HG original sem lag.
Gostaria de rever esse banimento, e saber o real motivo de eu ter levado esse banimento, pois gostaria de voltar a jogar nesse servidor com alguns amigos.
Obrigado! Att,

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login