segundo banimento injusto por conta da Internet ruim.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Biel047• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Uso de Trapaça• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Pela segunda vez fui banido por uso de trapaça, sendo que eu não estava usando nenhum tipo de hack. A outra vez foi por conta da minha internet estar travando, estava simplesmente jogando com minha irmã. Se continuar com banimentos injustos vou para outro servidor! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal