A mensagem é grande, leiam com carinho.Olá, tenho 13 anos e meu nome é Dalton, e se for possível, por gentileza, dem uma olhada no meu appeal.
-
Eu sempre gostei de minecraft, minha vó me deu um pc, um pc mt velho, mais ainda ass consegue rodar minecraft a quase 200 fps,cara, eu jg minecraft nele atravéz do sklauncher pq n tenho dinheiro nenhum, ai decidi pegar o notebook ao em vez de jg no pc, e, coloquei o sklauncher nele,abri, e coloquei minha conta pirata.
Tenho uma amiga no mush, podem até procurar a conta dela, é Nayafofa, nois dois nos conhecemos um dia a tarde na arena de pvp,ai acho q foi anteontem ou ontem q fui banido pq entrei na arena de pvp e começei a combar em um cara mlc lá, n lembro o nick dele, eu tava procurando minha amiga lá, ai ele veio pra cima de mim, e, antes de ele começar a me bater comecei a combar nele, mesmo q seja difícil na arena combar, n sei o q ouve mais consegui, e ia até relatar aki como se fosse um bug, mais antes de eu sair, fui banido do nadaaaaa. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login