Ban appeal
-
Boa tarde/noite/dia, venho perante este tópico com indignação e tristeza pelo fato ocorrido. Estava eu em um gladiator, usando magma e boxer , estávamos lá trocando espadadas quando literalmente DO NADA eu fui banido pelo Banimento Automático...
Motivo: uso de trapaças. Sério isso? Sério que me baniram por uso de trapaça? Meu computador é zerado, sempre repudiei pessoas que usam algum tipo de trapaça em qualquer coisa e agora isto me acontece.
Que vergonha MushMC, que vergonha...
Se quiserem me telar, revirar meu computador (formatado a pouco tempo), verão que eu sou gente limpa e não trapaceira.
Peço com gentileza e delicadeza que retirem meu banimento, se quiserem olhar meu computador não tem problema,vamos chamada e mostrarei e provarei que sou um cara honesto e que não estou mentindo, apenas quero voltar a jogar normalmente...
Coloquei uma imagem acima...
Obs: Joguei durante algumas horas e ví VÁRIOS cheaters que não estavam sendo banido...
Espero que concertem isso, Agradeço...
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login