revisão de mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ranchodomaia• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: por gentileza, peço que revise novamente e preste atenção aos detalhes da revisão, pois a frase foi tirada de um contexto para outro.por ser minha última tentativa/chance vou dar um contexto sobre toda a situação, como essa situação não tá nada favorável pra mim, vou colocar o máximo de prints e evidencias que possam ajudar a confirmar que minha história é real (em todos os prints são mostrado os horários, e no fim deles tem a data das mensagens)
só pra esclarecer: o contexto do remédio NÃO é para me vitimizar como se eu tivesse falado algo que eu não falaria se eu não tivesse sob efeito de remédios, e sim para montar toda a linha do tempo necessária para mostrar que eu não tive tempo para pensar em desculpas para justificar essa frase, e mostrar que desde sempre a frase foi dita como uma referencia a miraculous, e NÃO TINHA RELAÇÃO NENHUMA COM SUICIDIO!!!!!

primeiro de tudo gostaria de iniciar dando o contexto sobre o final de semana passada, eu me alimento mal e tenho enjôos constantes, então o remédio dramin já se tornou praticamente parte da minha rotina, print pra mostrar que não é exagero: (https://imgur.com/a/Nzxm1sa), e no final de semana passada eu realmente estava bem mal, e comecei a tomar de 6 em 6 horas, no dia 2 de maio pedi pro meu amigo me ajudar a lembrar de tomar (https://imgur.com/a/0R06RSl), na madrugada de sábado pra domingo, eu tinha tomado o remédio meia-noite, e já estava me preparando pra dormir, mas meu amigo tava me esperando pra jogar desde mais cedo (https://imgur.com/a/3XNLh8J), e decidi jogar algumas poucas partidas com ele só até dar sono de verdade, mas acabamos nos empolgando e quando vimos já era umas 3hrs, só que aí eu sabia que se eu dormisse não ia conseguir acordar 6hrs p tomar o segundo remédio, então combinei com ele da gente ficar acordado até 6hrs, e pedi pra ele ficar comigo porque eu tava realmente com mto sono, e se ele não ficasse eu provavelmente ia dormir e perder o horário do segundo remédio, e um dos efeitos colaterais do dramin é justamente o sono (https://imgur.com/a/1PgV4nD), eu tava me esforçando mto p ficar acordada, então teve o negócio com a menina e eu disse pra ela que só ela se importava com algo tão fútil assim (que seria ganhar uma partida de bedwars)
nos prints anexados na denuncia da jogadora, as frases ditas por mim foram as seguintes:
- aproveita e liberta o mundo da sua existência
- ngm se importa com vc rs
- partida de bw não me trás retorno financeiro nenhum
- baixa renda
eu não consigo me recordar do horário que aconteceu essa partida, mas nós ainda jogamos mais algumas e paramos de jogar, ele sugeriu adiantar o remédio de 6 horas p 4:40 (https://imgur.com/a/VYxLaJE) --- eu tomei, então o próximo remédio eu deveria tomar entre 10:30 até 11:00 ---, 5 horas eu dei boa noite pra ele e fomos dormir (https://imgur.com/a/ZzOjdrB)
eu tinha colocado despertador 10:45, demorei um pouco pra levantar, tomei o remédio, e fui ver algumas das msgs com meu amigo e vi que a gente tinha comentando sobre o mute, n me recordava do que era e fui entrar no site do mush pra ver se tinha alguma denúncia contra mim lá, eu vi que tinha a denuncia dela (se não me engano, quando vi não tinha sido nem aceito ainda, então nem punida eu tinha sido) e logo em seguida mandei mensagem pro meu amigo e disse pra ele algo do tipo "tô sendo reportada pq aparentemente incentivei alguém ao suicídio" e então eu comecei a explicar pra ele o que eu realmente quis dizer com a frase "você deveria libertar o mundo da sua existência" que tinha a ver com o desenho miraculous (
), eu jamais conseguiria pensar em uma desculpa tão rápida pra justificar essa frase desse jeito, o que prova que a minha intenção não foi incentivar a menina ao suicídio --- em outras palavras, seria como se eu tivesse dito 'aproveita enquanto o mundo não te acorda pra essa realidade'- aproveitar enquanto a coisa mais importante que ela poderia se preocupar seria em ganhar partidas de jogos (obviamente foi uma suposição, por se tratar de uma pessoa que eu não conhecia)• sobre o trecho estar em espanhol, dá pra ver que é a mesma coisa que eu falei "te liberto da sua existência", os episódios inéditos normalmente eram lançados em países de língua espanhola primeiro, e por sempre acompanhar desde mais nova, assim que saia legendado eu já assistia sem esperar chegar dublado no brasil (as vezes chegava aqui primeiro) enfim, eu acabei me acostumando com a dublagem espanhola e peguei gosto pela língua, então eu normalmente assistia os episódios em espanhol (que a frase seria essa "Te libero de tu existência (primeiro e segundo vídeo do link)", eu inclusive nem sabia disso, mas quando estava pegando os trechos e assisti ele com a dublagem pt-br a frase é adaptada exatamente sobre o que eu disse ser a minha intenção quando eu disse aquilo "te liberto da realidade (terceiro vídeo do link)" o que prova que em momento algum a frase foi dita com o intuito de incentivar a outra jogadora ao suicídio
e logo em seguida teve a frase "ngm liga p vc msm rs" que não se encaixa em nenhum contexto com a frase anterior, então claramente foi um erro de escrita ---lembrando que eu estava praticamente dopada de remédios, falando coisa com coisa (eu JAMAIS usaria essa referencia de miraculos estando normal kkkkkk) e escrevendo tudo errado--- o que me leva a acreditar que o que eu realmente queria ter escrito seria "ngm liga p isso, só vc msm rs" no sentido de se importar tanto em ganhar partidas de bedwars, que pra mim é uma coisa totalmente irrelevante, é legal ganhar? claro que é, mas eu sempre joguei apenas com a intenção de me divertir, inclusive no dia eu só estava jogando pra me manter acordada p dar o tempo do meu próximo remédio
então veio a frase "pena que partida de bw não me dá retorno financeiro nenhum haha" - mais uma vez mostra que a frase "liberta o mundo da sua existência" NÃO era sobre suicídio (em NENHUM momento NENHUMA frase foi dita com esse objetivo, todas as frases ditas eram sobre se preocupar com coisas que realmente valeriam a pena, o rumo era completamente diferente do que foi interpretado), e sim que em algum momento ela iria perceber que é muito mais importante estudar e ter um bom futuro, e que aquilo ali seria apenas um jogo que não mudaria em nada a vida de nenhuma de nós duas (independente de quem ganhasse)
e por último "baixa renda" - aqui mais uma vez não foi com a intenção de ofender a jogadora (por mais que ela tivesse se sentido assim, peço desculpas) mais uma vez foi eu falando que é mais importante aproveitar enquanto podemos para poder estudar e buscar por um futuro profissional, e realmente não faria sentido eu chamar ela de baixa renda, pois se tratava de uma pessoa que eu não conhecia --- e por ela também ter me chamado de inútil e carregada, acredito que ela também não deveria se ofender com algo assim, mas peço desculpas de qualquer forma, realmente não foi legal
peço desculpas pelo longo apelo e por qualquer transtorno causado; o contexto era realmente necessário para esclarecer a situação. entendo que para quem não conhece o desenho, a frase pode soar inadequada, mas reitero que meu intuito nunca foi incentivar algo negativo ou falar sobre suicídio.
notei também, ao analisar o histórico, que a conta que realizou a denúncia já teve caso anterior a esse de mensagens tiradas de contexto que precisaram de revisão após a denuncia da jogadora ter sido aceita. acredito que este seja mais um desses casos de mal-entendido.
como o 'incentivo ao suicídio' seria o único motivo para uma punição definitiva (blacklist), e acredito ter demonstrado que não foi esse o caso, peço que considerem rever a severidade da punição. já estou silenciada há uma semana e gostaria de pedir a remoção total da punição ou, caso ainda entendam que houve toxicidade, que ela seja convertida para um mute temporário por um período que considerem justo.
meu objetivo é apenas esclarecer o mal-entendido e voltar a conviver bem na comunidade. agradeço a atenção e o tempo de vocês para analisar meu caso.caso precisem de alguma coisa, como gravações de telas, etc, estou disposta a colaborar e posso enviar o que vocês precisarem. muito obrigada
e caso seja negado, peço por favor que expliquem o motivo, pois eu realmente juntei todas as evidencias possíveis -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em