[REVISÃO] - __forseven - Banimento Injusto (Possível Falso Positivo)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: __forseven• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1dfa0c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do Mush. Gostaria de solicitar a revisão do meu banimento, que acredito ter sido um falso positivo causado pela minha atual situação de conexão. Sou um jogador antigo que está retornando ao servidor agora (conta nova, minha antiga era __Det)e, inclusive, pretendo adquirir VIP(minha antiga era vip ultra) para focar no rank do Arena/Glad.No momento do banimento, eu estava jogando no modo Arena e puxei um jogador para o Gladiator. Minha internet está extremamente instável hoje pois meu plano principal expirou e estou operando com uma velocidade reduzida de apenas 1.7Mbps (em média). Isso está gerando um delay enorme e muita perda de pacotes (packet loss).!
Provavelmente, para o sistema ou para quem estava assistindo, minhas ações pareceram travadas ou inconsistentes (o famoso "lag de hit"), mas foi apenas uma dessincronização entre o meu cliente e o servidor devido à conexão limitada. Tenho prints que comprovam a velocidade da internet no momento do ocorrido, caso precisem. Peço que revisem os logs de conexão e os pacotes enviados, pois não utilizo nenhum software de trapaça e quero muito continuar minha jornada no servidor de forma legítima (estava usando lunar client).
(Salvei a print dos testes de internet ! (https://imgur.com/a/jFBGXxl)
(Espero que levem em consideração meu appeal, sou apenas um humilde player que quer se divertir, obrigado.)
Agradeço a toda a equipe, tenham uma ótima noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em