appeal xitadinhc
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xitadinhc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1df9cc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tomei ban na arena no minimush das 18:00 do dia 07/05/2026
estava contra o jogador wtex em um pvp equilibrado o tempo todo ( o mesmo joga legit)
ele morreu e então fui pvp com o jogador RX1 e depois de menos de 10 segundos tomei ban sem motivo nenhum, não existia nenhuma denuncia no fórum contra mim e nem nada do tipo, jogo legit e os pvps que eu fui antes da arena e na arena foram totalmente equilibrados sem nenhuma coisa suspeita por minha parte. Caso tomei ban por algum tipo de ação suspeita no inv como: inventory fill, mouse tweaks, remouse entre outros, peço que revisem o pvp e observem o meu inventário e irão ver que não passei o dedo em nenhum momento e muito menos usei remouse ou mouse tweaks ou algum outro tipo de hack que auxilia no inventario, e é impossivel eu estar utilizando reach, velocity pois eu creio que os mesmos dão ban pelo anti cheat instantaneamente, e se for fakelag da para ver que eu não estava blinkando e estava com o ping normal. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em